Clique aqui e nos siga no Google Plus! Central de Atendimento Cadastre-se gratuitamente !! Siga nos no twitter Siga nos no twitter Assine gratuitamente a nossa Newsletter Siga nos no facebook

De 2ª a 6ª apartir das 08:00 - Sabados, Domingos e Feriados qualquer horário - Estamos a sua disposição !!!
Para contatos "Clique Aqui" ou estamos aguardando a sua ligação.
Ligue agora e fale diretamente com o Criador

Tabela Completa de Preços - Atualizada

Brigas no Acasalamento !

Tenho uma calopsita que nunca cruzou , só que ela não para de botar,
comprei um macho mas ela esta batendo muito nele.

Devo retirar os avos dela?


Fiz isso uma vez e ela botou de baixo da minha cama.


Por favor me ajude!!! pois não conheço nenhum criador aqui em BH.


Sassia Critina

Email: kidoiale@hotmail.com

6 comentários

Angelica disse...

Boa noite!!

O fato de termos um macho e uma femea não quer dizer que temos um casal,tem varios agravantes a idade dele,tem que ser um machinho adulto,talves o macho que vc teja não seja um adulto.
O ideal é arrumar um machinho adulto e ir acompanhando,caso não acerte vai trocando até ela se indentificar com algum!!!
Pode jogar os ovos,se ele não a galou está vazios..
Bom qualquer dificudade estamos aí!!! boa sorte

Abraço

Unknown disse...

Gostaria de saber de onde são?? E vendem filhotes para pessoas física e qual valor ?

Unknown disse...

olá boa noite, meu nome é Naftally e eu tenho um casal de calopsitas, elas são do mesmo ninho tipo irmãs, mas tem um problema, eles não querem saber um do outro quando eu coloco a casinha deles dentro da gaiola eles começam a brigar. o macho fica agressivo e agride a fêmea até eu retirar a casinha o que eu faço ? por favor me ajudem.
meu e-mail= naftallygoncalves2015@gmail.com

Unknown disse...

olá boa noite, meu nome é Naftally e eu tenho um casal de calopsitas, elas são do mesmo ninho tipo irmãs, mas tem um problema, eles não querem saber um do outro quando eu coloco a casinha deles dentro da gaiola eles começam a brigar. o macho fica agressivo e agride a fêmea até eu retirar a casinha o que eu faço ? por favor me ajudem.
meu e-mail= naftallygoncalves2015@gmail.com

Maiara disse...

As vezes bate mesmo mais um pouco e normal ele agride mesmo mais depois acustuma e muito difícil não vira um casal

Unknown disse...

Ola tenho uma femia de uns 5 anos e um macho de 1 ano ,antes ela dava umas bicadas nele ,agora e ele que tenta bica ela pode virar um casal?e por conta da idade dela pode botar?

Postar um comentário

Design by Antonio Silva ^